Vamos falar de DORAMA? Renda-se ao Encanto de 'The Legend Of Blue Sea'

Olá amores e amoras, como estão?
Hoje venho dividir como vocês um dos doramas mais esperado por mim nesse ano.Quando fala "LEE MIN  HOO, SE PREPARA PARA ESTREAR EM OUTRO DRAMA', pronto!È motivo para pirar,soltar fogos de artifícios, porque o melhor e mais amado ator sul coreano está de volta...e esse tem um gostinho duplo de felicidade porque ao lado dele está a atriz Jun Ji- hyun estrela do clássico dorama 'My Love From the Star' (este que ainda terá seu post aqui,claro) que regressa após dar a luz ao seu segundo filho, e que é uma ótima atriz e muito amada também ...

O dorama intitulado 'The Legend Of Blue Sea' em português 'A LENDA DO MAR' é uma adaptação de um conto da lituratura clássica sul coreana, onde conta a história de amor entre uma Sereia e um humano...ou seja, uma história para se apaixonar ..confira!


SINOPSE:

 Inspirado por uma lenda Joseon clássica da primeira coleção de contos históricos não oficiais, cerca de um pescador que captura e libera uma sereia da Coreia, este drama conta a história de amor entre o filho de uma família nobre Joseon chamado Dam-lim ( Lee Min-ho ) e uma sereia chamada Shim Chung ( Jun Ji-hyun )

 Shim Chung encontra-se transplantada para os tempos modernos. Ela é pego por Heo Joon-jae, um charmoso mas fria con artista que é o doppelganger de Dam-lim. Mas, no tempo presente, Joon-jae trabalha com Jo Nam-doo ( Lee Hee-joon ), um vigarista qualificado que orienta Joon-jae para se tornar um scammer gênio. Co-aliás, júnior de Joon-Jae, Cha Shi-ah ( Shin Hye-sol ), que trabalha como pesquisador na KAIST, pode ser a única esperança de Shim Chung para sobreviver em seu estranho mundo novo.

Fonte: Wipédia

*O dorama  teve sua estreia essa semana no dia 16 de novembro na Coreia pelo canal SBS e tem previsão de término na segunda quinzena de janeiro do ano que vem.
*O dorama nos dois primeiros capítulos que eu assisti,vai muito pelo lado da comédia,o que garante ao telespectador muitas risadas,mas poderemos contar sem dúvida com muito romance e chororô mais para frente.
As primeiras cenas foram todas gravadas na Espanha, um lugar belo marcado por construções históricas e um mar incrível *_*.
Só para adiantar ,sim teremos um vilão na história para amedrontar nossa pobre sereia!

NO MAIS DEIXO A CURIOSIDADE DE VOCÊS AFLORAR COM UM TRAILER ;)

*Estamos na torcida por esse vigarista que há tempo,roubou o coração de todos!


E claro que um belo dorama tem que vir acompanhado de uma OST  para sonharmos de olhos abertos né (risos), confira a primeira dessa emocionante aventura!!!

(LOVE STORY / LYN)

 
 
Sempre no mesmo sonho
Com um rosto desconhecido
No tempo congelado
Eu enfrentei você

Acho que estava um pouco assustado
Que isso seria apenas um sonho para sempre
Mas agora, mesmo quando eu abro os olhos, é você

Isso é história de amor
Não consigo esconder isso
Meus olhos que só olham para você
Não consigo fechá-los

Isso é incrível
Mesmo se eu conseguir tudo no mundo
Eu não posso trocá-lo por você, meu amor

Algum dia, pelo menos uma vez
Virá até mim
Aquela pessoa, esse amor
Vou encontrá-lo

Vai doer muito
Mas mesmo se você me perguntar novamente
É verdadeiramente amor

Isso é história de amor
Não consigo esconder isso
Meus olhos que só olham para você
Não consigo fechá-los

Isso é incrível
Mesmo se eu conseguir tudo no mundo
Não posso trocá-lo

Isso é história de amor
Que eu não posso esconder
Em seu coração
Eu quero dormir profundamente

Isto é amor
Isso é felicidade
Caso seja um sonho
Não consigo abrir meus olhos

Esta é minha história de amor
Eu amo você só você







ATÉ A PRÓXIMA ;)
 

Comentários

Postagens mais visitadas