Bullet Journal- Realmente Funciona?

Olá amores e amoras como estão?
O mês de agosto está caminhando para o seu fim (e realmente me surpreendeu por passar tão rápido) e como prometido, hoje vim falar sobre o Bullet Journal (falei dele nesse link http://elainels5.blogspot.com.br/2017/08/o-que-e-bullet-journal-testando.html ) e se ele realmente funciona ou se é perda de tempo e  é apenas mais uma modinha criada pelo capitalismo!
Bom, e a resposta para essa dúvida é SIM!ELE FUNCIONA! 
Pelo menos para mim que estou tendo muita para fazer, e ter um lugar onde posso anotar todas as minhas tarefas e não me perder (gente sou pisciana, sou perdida por natureza, não nasci para viver sem bússola) é de extrema importância!

Pontos Negativos?
Bom, não é exatamente um ponto negativo depende da pessoa. Sobre confeccionar e enfeitar, se for fazer isso, faça tudo de uma vez, se deixar para enfeitar no dia a dia, corre o risco de não o faze-lo, como no meu caso... os dias estão tão corridos que tenho anotado somente o básico e esquecido de enfeitar ....
E sobre a legenda ...para mim não funcionou muito não.... porque eu me esqueço de colocar os símbolos então ...no meu caso se tornou descartável ....
Talvez para mim, resolva mesmo uma agenda ou um planner ...sem muitos detalhes, no momento.... 

Bom, pessoal essa foi a minha opinião ..está funcionando por enquanto, não sei se continuarei com o Bullet Journal em si, mas sem dúvidas pelo menos uma agenda terei kkkk
Se você tem opinão sobre o assunto deixe aqui nos comentários ...
Até o próximo post! ;)

 ( Look That You Made Do- Taylor Swift)
 

Comentários

Postagens mais visitadas