Pedagogando-Modelo Para Capa para Projeto de Literatura+ Ideia de Ovelha

Olá amores e amoras ,olha eu aqui novamente (risos)
Apesar da gripe horrível a qual me encontro ( minha garganta queima, nariz entupido, tosse chata e afins), estou muito mais muito feliz !
O motivo? Terminei o meu último estágio (palmas)! Uma etapa foi finalizada rumo a concretização do meu sonho!
Resolvi por aqui mesmo comentar o pouco como foi esses dias!
Bom o meu estágio como já havia dito aqui, dessa vez foi na área de Gestão, foi super tranquilo (acho que eu perdi o medo kkk) foi na mesma escola dos anteriores, o pessoal meu recebeu super bem, me senti bem a vontade! O projeto do mesmo já havia escolhido bem antes, e sem dúvida é algo bem.... complexo! E está no dia a dia das escolas, e precisa sim atenção e reflexão de todos!
E é sobre o que?
Bem neste, é para elaborar algo que fosse colocado em prática pela gestão ou seja, pelos diretores, coordenadores, professores, pais, alunos e sem esquecer da comunidade. Esse período houve mudanças no modelo do relatório e devido a isso o projeto deveria ser para somente 8 horas. O que eu achei muito bom!
O tema que escolhi foi Família e Escola, duas relações necessárias no desenvolvimento da criança... e precisam caminhar juntas, mas infelizmente é complicado!
Mais para frente falarei sobre o mesmo, agora vou mostrar para vocês mais duas atividades que fiz para a professora do 1° ano.
O primeiro, se trata da capa para o projeto dela de Literatura, os alunos tem um caderno onde a cada história contada eles fazem o reconto em formas de desenho livre, dobraduras e muito mais... eu achei super legal e super combina com o meu projeto final ( que nem comecei, socorro!)
Eu tenho apenas o molde do livro, o restante eu vi na foto tirada da internet e desenhei de mão livre ( o que é um milagre kkkk )....

E temos o molde da ovelhinha que foi feita com a mão de uma aluna e o molde de uma nuvem, onde eles irão colar algodão, muito simples e bonito.

 
 
Bom é isso! Agora vou terminar o relatório e me dedicar ao projeto final, sobre ele ainda farei muitos posts por aqui ....
Até lá!


Comentários

Postagens mais visitadas