Pedagogando- Porta-Retrato Sapo E.v.a

Olá amores e amoras, como estão?
Eu estou a dois dias do fim do meu último estágio, estou um tanto cansada, mas muito feliz por mais uma etapa vencida, rumo ao meu sonho!
Já tenho alguns posts novos, então aguardem, porque teremos coisas legais por aqui ...enquanto isso, hoje trago para vocês mais uma ideia que fiz durante esse estágio, continuando o projeto de literatura da professora do 1° ano, ficou tão fofo, que quero fazer um para mim (risos) ...
Como sempre faço... fiz algumas adaptações e deu super certo....


Este é o porta retrato e abaixo deixo os moldes, eu peguei a cabeça e os braços de um e o pé de outro ... sobre o molde do porta retrato mesmo é só imprimir folha inteira que já está no tamanho ideal que é 10x15.



 
Gostaram?
Fiquem de olho porque irei postar mais algumas ideias ....


(A Princesa e o Sapo - Lá em Nova Orleans)

Comentários

Postagens mais visitadas