LITERATURA: 'No Seu Olhar' por Nicholas Sparks


SENTA QUE LÁ VEM A HISTÓRIA.... (risos) 
Não sei vocês mais essa frase me acompanhou durante a minha infância por muito tempo ... eu era uma tracinha da Tv Cultura, assistia tudo rsrs...
Bom consegui manter minha promessa e cá estou!
Venho compartilhar com vocês mais uma experiência literária... e claro mais um livro do meu autor favorito, que aliás estou quase completando minha coleção, já pedi o último dele e ficará faltando apenas dois (palmas, mas por favor Nichols fique sem lançar até lá .... brincadeira!)
 A capa desse livro é muito especial para mim, porque quando foram lançá-lo aqui no Brasil o pessoal da editora fizeram uma votação com duas opções no Facebook e eu participei ... e a minha escolha foi a vencedora (ihuuuuuu), estava cansada dos mesmos tipos de capa, os que tenho a maioria são com um casal em clima romântico e como a história desse é um pouco diferente, achei que  a capa também poderia ser diferente ... e não me arrependi afinal quando fui ler o livro percebi o quanto ela tem a ver com a história!
Estou lendo o livro, já passei da metade e não sei se alguém percebeu mas gosto de fazer os meus post durante a minha leitura .... 
Porque?
Todos vídeos e posts que até então eu vi, só fazem resenha depois da leitura ..(claro é a lógica da resenha) mas prefiro ser diferente e evitar dair spoiler como também passar minha opinião o qual querendo ou não acaba influenciado as pessoas... e isso não é legal! 
A arte pessoas é subjetiva ... ou seja, cada um vê ela do seu jeito, então para que dar opiniões ... seria só motivo de discussão desnecessária!
Mas voltando ao livro ....ele é bemmmmmmm diferente dos que estamos acostumados a ler do nosso Nichols (nome fofo para ele) ele trás um lado diferente do autor que até então era desconhecido pela maioria (eu mesma descobri lendo seu livro "Três Semanas com Meu Irmão" que já falei dele aqui neste link : http://elainels5.blogspot.com.br/2016/04/literatura-tres-semanas-com-meu-irmao.html )  que é o SUSPENSE! Sim, apesar de ser um suspense light (isso existe?) está me fazendo devorar o livro, a prova é que em apenas um dia eu li três capítulos!
 Bom, deixo aqui a resenha e algumas fotos que fazem referência a história!
Algumas perguntas para afloras sua curiosidade:
-Você  confiaria seu amor a uma pessoa que tem uma história com mundo do crime?
-Até que ponto o amor resiste as aparências?
-É possível uma segunda chance?


 
Filha de imigrantes mexicanos, Maria Sanchez é uma advogada inteligente, bonita e bem-sucedida que aprendeu cedo o valor do trabalho duro e de uma rotina regrada. Porém um trauma a faz questionar tudo em que acreditava e voltar para sua cidade natal, a pequena Wilmington. A cidade também é o lugar que Colin Hancock escolheu para se dar uma segunda chance. Apesar de jovem, ele sofreu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Também cometeu sua parcela de erro e magoou mais gente do que gostaria. Agora está determinado a mudar de vida, tornar-se professor e dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve. Colin e Maria não foram feitos um para o outro, mas um encontro casual durante uma tempestade mudará o rumo de suas histórias. Ao confrontar as diferenças entre os dois, eles questionarão as próprias convicções. E ao enxergar além das aparências, redescobrirão a capacidade de amar. Porém, nessa frágil busca por um recomeço, o relacionamento deles é ameaçado por uma série de incidentes suspeitos que reaviva antigos sofrimentos. E quando um perigo real começa a se impor, Colin e Maria precisam lutar para que o amor sobreviva. Com uma trama madura e repleta de emoções e de suspense, No seu olhar mostra que o amor às vezes é forjado em crises que ameaçam nos destruir e que o primeiro passo para a felicidade é acreditar em quem podemos ser.


Fonte: WIKIPÉDIA

Fica a minha dica, até o próximo! ;)



Comentários

Postagens mais visitadas