Let´s Eat!!!- Bolo Mary



Boa tarde pessoal! Como vocês estão?
Estou começando mais uma semana de preparação para mais uma prova e vim aqui hoje compartilhar com vocês uma receitinha de família que até então nunca tinha experimentado e que minha mãe teve uma crise nostálgica e quis faze-lo hoje, recordando aí o primeiro ano de casamento dela com o meu pai (ahhhhhhh love!)
Segundo ela, meu pai engordou por causa dele (risos) ...
Vamos a essa delícia, que por ser uma massa bem simples, a cobertura pode ser a escolha sua!







INGREDIENTES:

  • 2 ovos
  • 2 xícaras de açúcar refinado
  •  2 xícaras de farinha de trigo
  • 1 xícara de maizena
  • 1 colher (sopa) de pó royal
  • 2 colheres (sopa) bem cheia de margarina 
  • Leite até dar o ponto.
MODO DE FAZER:
  • Bata o açúcar, as gemas e a margarina até ficar cremoso.
  • Acrescente os outros ingredientes
  • Por último acrescente o pó royal e as claras em neve.
  • Asse em forno temperado.
  • DICA: Depois de assado  coloque leite condensado e jogue coco ralado.


TELL ME YOU LOVE ME / DEMI LOVATO

Comentários

Postagens mais visitadas