Top 5 Àlbuns de Kpop que NÃO CONSIGO PARAR DE OUVIR!

Olá amores e amoras, como estão?
Eu tirando o calor estou super bem!
Hoje venho dar uma animada por aqui, com cinco álbuns de Kpop que simplesmente não consigo parar de ouvir, e deixo aqui como dica para quem curte boa música e de si divertir ;)
Simbora!


01. VERSE´2 -PROJECT JJ 

Como a maioria sabe, muitos grupos de Kpop fazem pequenos projetos, formando pequenos grupos dentro de um maior, e isso é muito legal porque temos a oportunidade de conhecer mais o talento dos artistas que muitas vezes ficam escondidos no projeto original... esse cd trata-se da união do JB & Jinyoung ambos do grupo GOT7 que juntos formam o Project JJ que teve início em 2014, e este álbum é o segundo de sua história, gente que dupla "sertaneja" (risos) incrível! Simplesmente não consigo parar de ouvir, um álbum mais maduro se comparado com os do grupo oficial, uma pegada bem leve, enfim o tema fundo é 'Correr atrás dos seus sonhos, descobrir-se" .... vamos ao que interessa!

(TOMORROW TODAY)

02. PALLET- IU

Eu até pouco tempo não era muito chegada nas música da IU, mas depois que ela lançou a música Zeze, inspirada no "Meu pé de laranja lima" comecei a dar mais atenção e como resultado, estou encantada com sua voz e como ela consegue andar em todos os conceitos de forma sutil, o seu álbum Pallet, me encantou a ponto de escutá-lo várias vezes , talvez por eu estar nessa fase leve ....para um dia tranquilo e um cafézinho quente ;)

 (PALLET)

03. RED DIARY- BOLBBALGAN 4

Conheci o trabalho dessas duas amigas por acaso e estou apaixonada até hoje.... Músicas leves, com toque de romantismo, vozes doces e muito violão ...esse álbum foi lançado a poucos dias desse mês, e vale a pena muito tê-lo em sua playlist!

(SOME)

04. LOVE YOURSELF "HER" -BTS

Você  uma hora ou outra já ouviu falar sobre esses meninos, que conquistaram de vez o mundo da música! Sucesso total, fizeram Billboard Music Award 2017 estremecer ...
Eu gostava de algumas músicas normalmente dos singles, mas quando ia escutar os álbuns deles, como estou nessa fase de leveza não me identificava muito, mas com esse álbum a sensação é diferente .... com toque mais leve e brincalhão ... me conquistaram de vez!


(DNA)

 05. 7° CN - CNBLUE

Sabe aquela frase "Se melhorar, estraga"? A eles não se aplica, quanto mais melhoram, mais delícia ficam! Impossível não se envolver nas músicas dos meninos, não é muito Kpop é mais para o lado do rock, porém merece estar neste post até porque não consigo parar de ouvir mesmo (risos).


 (BETWEEN US)

ENTÃO SAIA MUSICALIZANDO POR AI ... 
 

Comentários

Postagens mais visitadas