Sou o que sou ,com ponto final !


"Mas menina forte
Você sabe que você nasceu para voar
Lágrimas que chorou
Toda a dor que sentiu
Foi para te preparar para o dia em que você vai voar ainda
Mais alto, borboleta
Todo mundo irá logo ver..." ( I/ Taeyeon)


Certa vez  ouvi de uma pessoa que se julgava gostar da minha pessoa a seguinte frase “Você está acabando com sua juventude! “O tempo passou...essa pessoa? Também!
De tempos em tempos me pego analisando minha vida ,e procuro tirar o melhor de tudo ,seja dos momentos bons ou ruins, e retorna a lembrança desse momento...
Como estaria perdendo minha juventude? Pensei em algumas diferenças minha em relação as outras pessoas ...a maioria ama passar a noite na balada ,bebendo com amigos ,ficando com quem viu apenas uma ou duas vezes ,bebendo bebidas alcoólicas (nada contra afinal isso é escolha de cada um),e quanto a mim?Eu odeio sair a noite ,ainda mais altas horas da noite, considero o sono essencial, claro abro exceções para eventos inevitáveis,prefiro ir a um cinema ,ou teatro,e amo fazer um lanche com os amigos ,estes os quais são poucos ,porém verdadeiros ,e não gosto de bebida alcoólica ...estaria perdendo minha juventude?
Fui fazendo essa autorreflexão em todos os sentidos, mas agora ainda não colocarei minha conclusão ...
Cresci com a graça de Deus ,em uma família ,maravilhosa ,tive uma infância movida a magia e imaginação ,foi algo realmente doce. Infelizmente como todos aqui estão para viver ,passei por alguns anos momentos difíceis ,meio traumáticos ,mas a base familiar foi fundamental para a superação ,durante essa época ,vi alguém especial ir embora ,sem eu ter a chance de pedir para ficar ,afinal estava tão imersa que não consegui ...tive que seguir em frente, os meus sonhos a maioria ,foram desfeitos ,ao ponto de fazer aquela pergunta tosca “Eu tenho sonhos?”
Entre meteoros de problemas de todos os tamanhos ,fui conduzindo sem ao menos saber aonde iria chegar, e como uma boa tempestade ,a vida resolveu se acalmar ,por uns momento e enfim dar a breja para mais uma autorreflexão ...



 Sou o que sou ,com ponto final.
 O fato de não fazer o  que a maioria faz,não me priva de ser original ,e sim me liberta ,com todas minhas estranhezas,cicatrizes,defeitos e qualidades...
Hoje posso dizer ,a opinião dos outros não me interessa!
Os meus sonhos aos poucos vão retornando e com a possibilidade sendo realidade,e posso dizer ,não são os mesmos de anos atrás ...
Como diz uma frase que para mim me define melhor  ...não peço que me coloquem significado ...mas que me respeitem ...
Enfim ,estou em uma fase onde estou realizando um sonho que foi duas vezes interrompido ,pelo destino,os quais estou dando 110% de mim ,com toda minha paixão ,estou feliz porque as pessoas que são as MAIS IMPORTANTES ,estão comigo nesse desafio ...é a elas que dedico a minha batalha ...
 





Comentários

Postagens mais visitadas