Olá Passado!Nos encontramos novamente!!!

HOJE ME DEPAREI COM O PASSADO
Sempre quis fazer um blog pessoal ,e sempre quando fiz eu o deixei ..sei lá por preguiça,falta de inspiração enfim ...e hoje me deparei com o meu primeiro blog ,o qual foi super importante para mim ,tão intenso como um diário ,ele tinha sido feito em 2008 ,época em que passava por momentos mega complicados em minha vida ...como era um blog que ninguém entrava ,porque era época de orkut e tals ,as postagens ficavam só para mim ..e era lá que jogava todas minhas frustrações ...e sentimentos que não tinha com quem compartilhar ...enfim hoje o redescobri e pensei porque não transformá-lo?Eu deixei devido a doença da minha mãe na época entre outros assuntos ,não tinha forças para continuar,hoje relendo minhas postagens percebi ,o quanto mudei ..o quanto amadureci (mesmo que não pareça haha ) ,pensei porque não mostrar a esse meu blog a pessoa que me tornei?Enfim ,repaginei o blog que antes era FATOS E ACASOS ,para GOTAS DE INVERNO ...espero que ele não se torne apenas um diário ..mas uma forma de mostrar ao mundo quem sou de fato!


Deixo aqui uma música de um dueto mexicano que escutei muito na época em que FATOS E ACASOS foi criado ,infelizmente também está no passado ,hoje continuo acompanhando a carreira solo da cantora Paty Cantú ...
Bjos no <3!Até a próxima!!

Comentários

Postagens mais visitadas