O papo hoje é ...Acessórios ;)



Olá amores e amoras venho aqui hoje falar de um assunto que mulheres e até mesmo os homens (ligados em moda ) amam ...os acessórios ;)
Seja em qualquer lugar que uma mulher irá ela sempre estará com um belo acessório ,é algo tão necessário que para muitas ,na verdade maioria já fazem parte de seus corpos ...faz parte da vaidade feminina não importando a sociedade que pertença ,prova disso que vemos em tribos indígenas mulheres utilizando seus acessórios ,é algo cultural ;)
È um universo amplo ,temos brincos, anéis ,lenços ,bolsas, óculos ,sapatos, cintos ...todos que acabam destacando a personalidade de quem as usam, é algo extremamente pessoal ...e temos a moda que de tempos em tempos se renova ou volta do passado ...
Particularmente falando ,prefiro acessórios que sejam únicos ,diferentes ,que seja difícil de alguém ter um igual ,infelizmente não tenho dinheiro para ter jóias exclusivas ( risos) ,então recorro bijuterias ,boas de qualidade ..porém únicas (complicado mas acaba achando),de vez em quando alguma tendência me chama a atenção e acabo entrando na “modinha” ...procuro acessórios que sejam versáteis ,que posso usar com qualquer tipo de roupa e até mesmo ocasião ...amo brincos (mas tenho alergia :/ estou tendo sérios problemas com isso),colares  ,pulseiras (únicas) ,não gosto de cintos ,nem anéis (aliás se fosse casar queria outra opção haha) ,relógios me dão alergias dependendo do material (é triste),óculos por eu ter usado dos meus três anos até dezesseis é um item que dispenso ..agora lenços acho lindo e logo estarei usando na cabeça haha ..resumindo é algo extremamente pessoal ,então é algo que se for presentear ,é aconselhável se somente conhecer a pessoa de fato ...
Falando em tendência falo de algumas desse ano .. confira ;)

Tendência 2016



A primeira são os colares com várias voltas porém cada volta ,algo diferente é como se fosse 4 em 1 ...alguns modelos ,até se separam ,dando opções de uso ...(eu quero )





Os brincos extra grandes estão de volta e ainda com mais charme ..como  estilos afro ,que imitam ,rendas ,algo para o lado hippie chique (eu usaria um somente na orelha ;) )






Os lenços nunca saem da moda ,só mudam o jeito de usá-los (eu já quero os meus ) 


Pulseiras grandes ,remetendo para algo da natureza.















Bom o universo da moda é muito amplo ,para todos os gostos ,e questão de preço é só pesquisar ...para finalizar deixo aqui os meus acessórios diferentes que amo muito ;)
Atém mais !!!Bjim!

 

Comentários

Postagens mais visitadas