Cabelo Curto "Querer é Poder"

Olá amores e amoras ,hoje resolvi falar de um tema ,por muitas mulheres,considerado uma polêmica ,para mim apenas uma questão de personalidade.
O cabelo curto ,para muitas um filme de terror ,para outras símbolo de rebeldia ou modernidade.
Este,sempre esteve presente no universo feminino ,desde muitos anos ...prova disso que esta foto acima pertence a um ícone desse penteado a modelo Twiggy nos anos 60.Poderiamos ficar horas falando sobre a sua história ...porém tempo é dinheiro ...
Eu amo usar cabelo curto ,pois possui muitas vantagens ,é versátil para lavar e secar ,deixa a nuca mais fresca no verão ,economiza shampoo (risos) e dar um ar de modernidade ,e há quem diga que o cabelo curto não é jovial e nem feminino ,e lhes digo e provo o contrário ...o cabelo curto costuma destacar o rosto e com isso deixa a mulher mais jovem sem deixar a sua feminilidade acabar,muitas as vezes  a aumenta .
Claro que tudo depende da personalidade da mulher é preciso ter confiança no que está fazendo ,estar feliz consigo mesma ,quando resolvo mudar é porque me cansei de mim mesma (sim é possível),quando percebo já fiz algo diferente.Porém nem todas os rostos combinam com os cortes ,é preciso que seu cabeleireiro,lhe conheça ,assim como seu tipo de cabelo e rosto ,para indicar o corte ideal.
No meu caso sempre procuro inspirações de atrizes e cantoras que admiro ,e que seja o corte do ano,levo a minha cabelereira,se ela dizer ok ,então fazemos ou adaptamos ,geralmente dá certo.
Se você quer ter cabelo curto mas o medo a persegue,procure cortes médios ,que não cause tanto assombro ,para ir acostumando com o tamanho ...
O importante é estar bem consigo mesma,não importando a opinião dos outros,a proposta aqui é procure a felicidade sempre ! ;)
Aqui vai alguns corte a qual me inspirei e algumas fotos minhas como fiquei ..confira ...


Paty Cantú (Cantora Mexicana)





 

 Sim,eu fui metade loira e metade morena (risos) um dia  poderei dizer que fiz algo sem noção (risos)












Débora Falabella (atriz brasileira) 






 




 



 Jennifer Lawrence (atriz de Hollywood)







 

 Meu corte atual...











*Uma observação meio cômica,toda vez quando peço para refazer o corte,ele nunca fica como o da primeira vez...problema com a memória da cabeleireira ou o que?Eis a questão haha  

Comentários

Postagens mais visitadas