AGRADECIMENTO SOBRE O POST MAIS ACESSADO EM 2016 E ESCLARECIMENTO : ICE FANTASY

Olá amores e amoras, como estão?
Hoje faço esse post primeiro para pedir desculpas pois não estava tendo acesso aos comentários no blog e devido a erros do sistema não pude responder a todos, irei trabalhar para que posso reverter isso!
Também de maneira especial quero agradecer a todos que visitam meu blog, o que seria para ser algo apenas passatempo tem dado resultado e isso me deixa muito feliz, porque vejo que tem pessoas que se interessam pelos meus posts.
E o que mais chamou a atenção de todos foi o post do drama chinês Ice Fantasy pode ver aqui http://elainels5.blogspot.com.br/2016/07/conheca-o-ice-fantasy-o-drama-chines.html?showComment=1483137579025#c2457335195413229250 foram muitos acesso e alguns comentários que agradeço de coração!

Sobre o que me perguntaram vou responder aqui ok?!

Sim!O Drama considerado um grande sucesso, está tendo especulações ainda não confirmadas totalmente, sobre uma continuação , quem já assistiu sabe que ele deixa algo no ar ...esperamos ansiosos por isso!
O drama entrou na Netflix no fim do ano passado,o que indica a tamanha popularidade do mesmo e esperamos que isso ocorra com outros que também valem muito a pena ver!
 Sobre a música final que me perguntaram o nome... preciso saber qual afinal cada capítulo eles a mudavam, pesquisem no youtube talvez encontrem!

Futuros comentários: 
Para evitar tal problema,vocês podem mandar dúvidas pelo meu perfil do face : https://www.facebook.com/Elainedipaula responderei a todos com muito carinho!

Como agradecimento deixo aqui uma música do drama,espero que gostem!

 

Comentários

Postagens mais visitadas