GoodBye 2ne1- Tributo,especial Top5 !

Olá amores e amoras!
È com grande tristeza que hoje faço esse post! Eu como fã de Kpop já a quase 5 anos, sei que uma hora ou outra o fim de grupo acontece, afinal quando se está com pessoas diferentes de ti, tudo é possível e por mais que tenha uma amizade, no final a relação profissional e pessoal acabam pesando mais ...
Hoje o mundo da música amanheceu triste pois um dos maiores grupo femininos de Kpop, chegou ao fim!
Estou falando de 2ne1!(Já falei delas por aqui link : http://elainels5.blogspot.com.br/2016/04/falando-de-kpop-meu-gruop-girl-favorito.html ).
Não posso ser chamada de fã de carteirinha,pois nunca fui a um show ou possuo algum álbum original, mas acompanho o grupo, e ajudo no que posso!
È uma perda significativa para o Kpop, mas tenho certeza que as meninas continuarão brilhando por aí, afinal cada uma tem seu talento e seu brilho!
Por isso como homenagem a esse grupo que para mim é único,pela sua força e atitude nos palcos da vida, hoje faço um top5 com os meus mvs favoritos de toda a carreira das meninas!


05.MISSING YOU 

 04.GOTTA BE YOU

03.HAPPY 

02.GO AWAY 

01.UGLY 


E as meninas nos deram adeus com um Mv intitulado GOODBYE que foi lançado hoje as 00:00hs horário da Coreia,infelizmente a Minzy foi só uma lembrança no clipe, porque ela já faz parte de outra gravadora!



"Até o dia em que nos encontraremos novamente ...

Adeus...."

 


Comentários

Postagens mais visitadas