DICA TOP3 : Àlbuns para Escutar no App Spotify


Olá amores e amoras, como estão?
Eu estou ótima, curtindo o domingo e os últimos dias de férias da faculdade e claro bem acompanhada ...estou aqui escutando meus álbuns favoritos no APP SPOTIFY e trago aqui 3 álbuns para vocês conhecerem de artistas muito talentosos que vale a pena ter ai na sua Playlist... vamos lá?


03. "Vivere a Colori" (2016) da cantora Italiana Alessandra Amoroso.





Alessandra Amoroso é uma cantora de pop / soul italiana , nascida em Galatina ( província de Lecce ) em 12 de agosto de 1986. Ela foi a vencedora da edição de 2009 do talento italiano Amici di Maria De Filippi . Em 2014, ela se tornou a primeira artista italiana a ganhar o MTV Europe Music Award para Melhor Ato Europeu .


Fonte : Wikipédia 

*Eu já tinha ouvido falar muito dela, porque como acompanho minha banda favorita (Sonohra) pelos jornais da Itália, sempre escutava o nome dela,mas fiquei conhecendo o trabalho por esse álbum que depois observando os anteriores,acho que esse é o ápice da sua carreira.Um álbum descontraído que fala sobre ser você mesmo,correr atrás dos sonhos, viver a vida com alegria, enfim talvez clichê mas um belo álbum para curtir aquela preguicinha com os amigos ;)


Vivere a Colori

Comunque Andare  

02. "Dimmi che non passa" (2013) da também cantora italiana Violetta Zironi 

 
Violetta Zironi (nascido em 5 de abril de 1995) é uma cantora e compositora italiana . Em 2013, ela participou na temporada 7 da versão italiana de The X Factor com seu ukulele que logo se tornou seu instrumento de assinatura. Ela chegou ao final e terminou em terceiro lugar.
Até o momento, ela lançou dois singles e um EP intitulado Dimmi Che Non Passa contendo seu single de estréia " Dimmi che non passa ", [2] que foi elogiado como uma canção de estilo country fresco, sendo a primeira canção deste gênero inteiramente produzido Por italiano.

Fonte: Wikipédia

*Sabe aquele dia de primavera, passarinhos cantando e uma bicicleta, pois é eu não sei andar (risos) mas a sensação de se estar em  piquenique ao ouvir esse álbum é uma delícia.


  (Dinmi che non passa) 




(Il primo giorno d´state)


01. Mini álbum "This Isn´t You" (2016) do dueto sul coreano Lunafly






Lunafly (em coreano: 루나플라이) é uma boy band sul-coreana formada pela Nega Network. É composta por três membros: Sam (líder), Teo e Yun. O trio debutou com o álbum Super Hero, pelo iTunes no dia 06 de setembro. Eles estrearam oficialmente em 27 de setembro de 2012, com a canção "How Nice Would It Be".[1]

No dia 03 de Abril foi lançado seu primeiro album de estúdio intitulado "Fly To Love" com dois cds,um em coreano e um em inglês. Seus fãs são chamados Lukies que significa "Lunafly Kingdom is Eternal" (O reino de Lunafly é eterno).

Para os meninos eles não podem ser classificados em nenhum tipo, porque eles são diferentes dos grupos de dança, e também não são uma com banda, com bateria, baixo e outros instrumentos. Então eles acreditam que não fazem parte de um tipo. 




Fonte : Wikipédia

*Nos últimos três anos aconteceu muita coisa com os meninos do LunaFly, houve a saída do Teo,depois ocorreu a tentativa de se transformarem em uma banda,o qual entrou dois integrantes novos, depois de um tempo restou apenas o Yun e o Sam, acabaram o contrato com a gravadora enfim ...esse novo álbum é fruto de um trabalho independente que teve ajuda financeira por parte dos fãs.

*È o tipo de música para se escutar em um dia frio com um bom café ou chocolate quente ...e para terminar deixo aqui a tradução dessa música,até o próximo ;)

THIS ISN´T YOU
 Isto Não É Você

Como você está se sentindo?
Foi ontem
Eu não ri
Nós nos tornamos sensíveis um ao outro
Por que você não é como eu?
Estou bem gasto sem

Não tenho certeza
Se eu gosto de você
Seja honesto
É tão difícil
Não ser como eu
Apenas as más lembranças permanecem

É estranho
Eu não disse nada
Acabei de receber um telefonema
Virando silenciosamente
Por que você não é como eu?
Tenho sido bom o tempo todo

Não tenho certeza
Se eu gosto de você
Seja honesto
É tão difícil
Não ser como eu
Só permanecem más lembranças

Estou perto de você
Se você teve muitos problemas
Mal posso esperar por você está fora

Não tenho certeza
Se eu gosto de você
Seja honesto
É tão difícil
Não ser como eu
Somente más lembranças
Diga-me como você é
 

Comentários

Postagens mais visitadas