O Melhor Presente de 2016- OST OFICCIAL 'Descendants Of The Sun'

Olá amores e amoras, antes de tudo quero desejar neste primeiro dia de 2017 a todos, que esse ano seja repleto de energias positivas, com muita paz, alegria, saúde, enfim ....
E no ano passado aconteceu algo muito legal comigo que jamais imaginava, e hoje venho dividir com vocês essa minha felicidade...
Eu sou aquela pessoa que até então nunca teve sorte em ganhar coisas legais (tipo na loteria), mas sou aquela tracinha (apelido que eu mesma coloquei) que todo sorteio que acontece nas redes sociais, estou lá participando) até de coisa usada ( kkk brincadeira) ...bem vamos a história....
Um belo dia a KOCCA Brazil (uma empresa de marketing ) realizou uma pesquisa no Facebook sobre entretenimento coreano, onde tinha três questionários : um sobre K-pop, outro sobre Dorama e outro sobre Programas de Variedades, eu respondi essas pesquisas (porque acho legal responder kkk ) e em cada questionário eles sortearam as pessoas com cupons da loja ASIAN MIX STORE que é de São Paulo e vende produtos coreanos (cds, dvds, etc)
O tempo passou e eu nem lembrava mais sobre isso ..agora pensa na loucura ...
Em novembro, isso aconteceu acho que em uma quarta, choveu bastante na minha cidade e bem na minha região ,caiu um raio (sério coisa de destino) como minha internet é via rádio, ficamos sem acesso quase um dia todo (é horrível!) , e quando voltou no dia seguinte e eu fui ver o meu e-mail , pensa o baita susto ...sim eu tinha sido sorteada! Surtei na hora né ...
Bom depois de muita espera,na última sexta os meus presentes vindo direto da Coreia, chegou em minha casa!(O carteiro ainda deve estar tentando entender essa louca kkk)
Bom o que pedi?Claro né nada mais nada menos do que a Ost Oficial do melhor dorama de 2016 o Descendants Of The Sun que eu já falei dele aqui nesse link : http://elainels5.blogspot.com.br/2016/05/falando-de-doramas-descendants-of-sun.html

E que hoje mostro para vocês  o conteúdo do Book que é de uma qualidade incrível :


Também ganhei o do dorama Rooftop Prince ( que falarei sobre em outro post)

Só de olhar pela capa você já percebe o quanto é perfeito.

*Eu guardei até o jornal que veio protegendo eles kkkk




 Veio esse poster incrível que estou mega apaixonada e que vou mandar emoldurar e colocar no último pedaço de parede do meu quarto kkk *_*












 Pessoal eu pedi a 2° Ost ,porque a 1° não tinha no site da loja (aliás está difícil de encontrar ) e olha que legal no lugar vem a caixinha que em inglês eles falam para a gente completar a coleção ( querer não é poder :/ )








Olha só a qualidade do produto é maravilhoso!
Vem dois cards com os personagens principais 
e aonde tem o cd é praticamente um álbum de foto!
(È tão bem feito que tive dificuldade para tirar o  cd)

 Temos a TRACKLIST em inglês .













 Todo recheado de fotos das cenas do dorama que são comentadas em Hangul que é a escrita dos coreanos ...assim
태양의 자손
 Quem resiste a essa carinha :3
 
 
 
 
  E as letras das músicas, que no final tem 
fotos de alguns dos cantores, assim como dos 
bastidores de gravação.
 Bom, os coreanos independente de ser música 
para doramas ou de filme, ou simplesmente música, eles 
valorizam muito o instrumental,o que amo afinal
cada detalhe nos lembra daquela cena fofa triste
 
 
 
*Bom foi um dorama de bastante sucesso no mundo todo é só está crescendo, afinal 
está disponível na Netflix, fica a dica!
*Aqui está a rede social da loja para quem quiser conhecer :
ASIAN MIX STORE  
https://www.facebook.com/AsianMixStore/?fref=ts
Eles são muito profissionais,educados vale a pena viu! 

 Deixo aqui uma das ost do dorama que roubou meu coração e não quer devolver kkk
 Até o próximo post!
 
 
(TALK LOVE/ K.WILL)
 
Sem dizer nada
Os sentimentos continuam crescendo
Isto não pode continuar assim
Como me tornei assim?


Como é que eu me apaixonei por você?
Eu não sei


Porque você continua em torno de mim?
O que quer que você faça, eu noto
Tudo o que faço, estou curioso sobre você


Porque você continua em torno de mim?
O que devo fazer?
Eu continuo pensando em você


Diga a ela! O que você está fazendo?
Diga a ela! O que você está fazendo?
Não me faça procurar
Em outro lugar como um tolo


Eu quero te dizer, eu quero te dizer
Você está em meu coração
Você é só minha


Estando muito apaixonado
Me faz chorar
Eu não entendia isso antes


Mas no momento que te vi
Lágrimas surgiram dos meus olhos
Acho que é amor


Porque você continua em torno de mim?
O que quer que você faça, eu noto
Tudo o que faço, estou curioso sobre você


Eu só penso em você
Assim
Eu continuo querendo te beijar


Diga a ela! O que você está fazendo?
Diga a ela! O que você está fazendo?
Não me faça procurar
Em outro lugar como um tolo


Eu quero te dizer, eu quero te dizer
Você está em meu coração
Você é só minha


Mesmo se eu sou desajeitado
Eu quero ficar do seu lado
É amor? Tem que ser amor
Eu quero ser seu homem


Diga a ela! O que você está fazendo?
Diga a ela! O que você está fazendo?
Eu acredito que a pessoa
Que veio para mim é você


Eu quero te dizer, eu quero te dizer
Você está em meu coração
Você é só minha

 
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas