Falando de Dorama : "Rooftop Prince" + Fotos da Ost Oficial


Olá amores e amoras! Como estão?
Como prometido, hoje vou falar do dorama o qual eu ganhei a Ost Official  (Parte 1) e também mostrarei para vocês como é o cd que ganhei!
Como já comentei (acho que no Insta) esse dorama é mais para o lado da comédia, e que mistura o passado com o presente o que o torna ainda mais interessante!
 È um dorama de 2012 e apesar de já ter ai um tempinho bom, ele está na lista dos considerados clássicos pelos dorameiros, ou seja, é aquele que você precisa assistir ...
Então embarque comigo nessa viagem atemporal ;)

Enredo

 Rooftop Prince (hangul: 옥탑방 왕세자; rr: Oktab-bang Wangseja) é uma série de televisão sul-coreana transmitido pela SBS em 2012. Estrelado por Park Yoochun, Han Ji-min, Jeong Yu-mi, Lee Tae-sung, Lee Min-ho, Jung Suk-won e Choi Woo-shik


Lee Gak é um príncipe da era Chosun que viaja 300 anos no tempo, junto com seus 3 serventes, quando esta investigando sobre a misteriosa morte de sua amada e no futuro descobre uma garota que é exatamente igual a sua amada e agora como irão se adaptar esses 4 homens da era Chosun nos tempos modernos?

 Fonte: Wikipédia


POLÊMICA 

Ano passado o ator e cantor Park Yoochun, o nosso mocinho desse dorama, foi acusado de estupro por quatro mulheres, os quais teriam ocorrido em um banheiro de uma boate em Seul, os casos estão sendo investigados e até onde sabemos ele foi inocentado de dois, o fato é que Park Yoochun está terminando seu serviço no exército e logo estará de volta a ativa ...Se ele é ou não culpado, o fato que sua imagem ficou bem manchada na mídia mundial ...claro que como fã de um ator a gente fica torcendo para que seja mentira, porém lembremos que é um ser humano que comete erros, e esse erro   é totalmente inaceitável!
Para saber mais desse escândalo acesse  REVISTA KOREAIN :   http://revistakoreain.com.br/2016/06/breaking-yoochun-jyj-e-acusado-de-estupro-a-policia-afirma-que-o-caso-continua/ 


*Bom voltando ao dorama, afinal ele é um ótimo ator e merece esse reconhecimento, vou mostrar agora as fotos do meu cd da Ost Oficial desse dorama ;)


 
 Olha o detalhe, com essa bela imagem da atriz principal com o traje tradicional Hanbok (curiosidade: Lá na Coreia tem um lugar onde você pode alugar essas roupas e andar pela rua desfrutando dessa bela cultura).









No álbum tem a descrição de cada personagem e alguns de seus figurinos do dorama, claro tudo em Hangul (escrita coreana)










 E podemos nos deliciar com as vestimentas tradicionais que eram todas de seda bordadas a mão.

E o legal que podemos escutar músicas tocadas em instrumentos coreanos tradicionais, pelo qual sou encantada!

E para finalizar, claro deixo a Ost desse dorama o qual  rendeu muitas gargalhadas, mas também foi muito emocionante, e onde assistir?

DISPONÍVEL EM 
VIKI : https://www.viki.com/tv/6784c-rooftop-prince
DOPEKA: http://www.dopeka.com/doramas/rooftop-prince/ 


(AFTER A LONG TIME)

 Depois de Muito Tempo

As conversas que tivemos enquanto nos olhavamos
As histórias que só nós dois conhecemos
Sei que não posso apagar elas e nem lançar longe
Não posso esquecer delas

Olho essas ruas depois de muito tempo
Quando passo por essas ruas todas as boas recordações
Vem a minha mente
E fico aqui parada

Depois de muito tempo estou aqui
Porque anseio esses tempos
Apesar de viver me enganando, sempre penso nisso
Porque eu sou assim e seguem aqui
Os momentos que tivemos juntos
E as recordações vem novamente
E me diz, o que você faz?

As pessoas a minha volta parecem felizes
Parece que se sou a única com essa tristeza
Atuo como se não fosse nada
Mas ainda penso em você

Depois de muito tempo estou aqui
Porque anseio esses tempos
Apesar de viver me enganando, sempre penso nisso
Porque eu sou assim e seguem aqui
Os momentos que tivemos juntos
E as recordações vem novamente
E minhas lágrimas caem

Se eu ficar aqui, talves te veja
Então te direi o que na verdade
Eu sinto agora

Sinto sua falta, eu sinto muito a sua falta

Porque eu sou assim
Você é tudo para mim
Viver sem você me enche de tristeza
Se você vai embora, eu fico realmente vazia
Outra vez
Desejo estar nesse lugar e fico parada
Dizendo seu nome




Comentários

Postagens mais visitadas