Minha Playlist: Bolbbalgan4 ( A doçura em formato de vozes)

Hum!!!
Sabe aquele final de tarde que baixa aquela preguicinha onde só dá vontade de comer algo delicioso ao som de uma boa música? Ou então aquele passeio com os amigos em um final de semana ensolarado, onde só de estar em boa companhia o seu dia se torna mais iluminado e quente?
Pois, é ! Essas foram as sensações que senti ao ouvir o álbum ( e não consigo parar mais) de duas  amigas de infância que agora realizam o sonho de fazer sucesso com suas músicas e espalhar o seu talento pelo mundo ...
Estou falando de Bolbbalgan4 um duo sul coreano... Vamos conhece-las?


 Blushing Youth [Jovem Corada]') é um duo sul coreano formado pela Shofar Music em 2016. Elas  apareceram na Superstar K6 em 2014, antes de assinar um contrato com sua atual agência. O duo é composto por Ahn Ji Young e Woo Ji Yoon.Elas estrearam no dia 22 de abril de 2016, com o single ''Fight Day'' do mini álbum ''Red Ickle''.

Jiyoung e Jiyoon nasceram e cresceram em Yeongju, Gyeongsang, e foram colegas de classe. Quando jovens, tinha o sonho de se tornarem cantoras. O nome do duo foi construído sobre o fundamento de que elas queriam fazer algo puro, uma música honesta que só pode ser encontrado na adolescência. Jiyoon retrata o 'Brushing [Corada]', porque ela é bastante tímida, enquanto Jiyoung retrata o 'Youth [Jovem]' porque ela age como uma adolescente.

Fonte: Wikipédia

*As amigas tem chamado a atenção de todos, desde o lançamento do seu primeiro álbum intitulado 'Red Planet'.

O qual rendeu a participação na Ost oficial do dorama Hwarang com a faixa "Dream" ...


*Vamos conhecer mais um pouco do trabalho das meninas?Deixarei aqui duas músicas do álbum delas e mais um brinde ...


 (GALAXY) 

 Galáxia

Eu apenas bebi muito café
Meu palpitante coração
Não me permite dormir
Quando as estrelas apagarem
Não serei capaz de adormecer novamente
Se você ficar acordado
Ficarás adormecido ao meu lado
Dormirei em seus braços
Fazendo com que eu me sinta como um anjo
Em seus braços
Derramarei as estrelas
Criando uma galáxia
Assim você poderá voar quando quiser
Porque sou um piloto em qualquer lugar
Porque sou um piloto em qualquer lugar
Estrela brilhante, estrela fugaz
Te darei minha galáxia
Porque sou um piloto em qualquer lugar
Porque sou seu piloto, ao seu lado
Darei essa estrela unicamente a você
Te darei minha galáxia
Como uma estrela, igual a chuva
Quero ter você
Você está em minha mente
Mesmo meu polegar e meu dedo indicador
Expressam meu coração tão bem
Aproxime-se, estou ficando louca,
Não estou apenas nervosa
Quando eu estiver preparada
Serei como um satélite
Que vai girar ao seu redor
Se eu me aproximar
Você me
Aceitará?
Me senti tão bem ontem
Eu escrevi
Seu nome em cada planeta
Uma vez que as estrelas caírem
Os planetas serão os mais brilhantes?
Se você ficar acordado
Ficarás adormecido ao meu lado
Dormir sob as estrelas
Me faz sentir como se eu tivesse o universo todo
Em seus braços
Derramarei as estrelas
Criando uma galáxia
Assim você poderá voar quando quiser
Porque sou um piloto em qualquer lugar
Porque sou um piloto em qualquer lugar
Estrela brilhante, estrela fugaz
Te darei minha galáxia
Porque sou um piloto em qualquer lugar
Porque sou seu piloto, ao seu lado
Darei essa estrela unicamente a você
Te darei minha galáxia
Porque sou um piloto em qualquer lugar
Porque sou um piloto em qualquer lugar
Estrela brilhante, estrela fugaz
Te darei minha galáxia
Porque sou um piloto, sou seu piloto
Estrela brilhante, estrela fugaz
Te darei minha galáxia



(FIGHT DAY)

*Temos um bônus!!
Quer Baixar o álbum das meninas? Segue o link : https://www.4shared.com/zip/Uh6bFS6jce/Bolbbalgan4_-_Full_Album_RED_P.htm 




Comentários

Postagens mais visitadas