Curiosity


 Di Paula
 
Na fechadura 
Ela observa
Do outro lado 
Ele está
 
O silêncio a incomoda
Ela pensa
meu coração doi
porque? 
 
Na fechadura
precisa olhar
lhe falta o ar
Ele está imerso
 
Amor é o que ela sente
na fechadura
ao espiá-lo
tic tac tic tac
Ele está imerso
 
Ela se pergunta
Chegou a hora?
Da fechadura 
me afastar? 
 
 
 (Eternal love /Trilha sonora do dorama coreano Healer)
 
 
 Amor Eterno
É um sentimento bonito
O que temos por dentro
Temos uma chama que vai durar para sempre
Juntos você e eu
uma onda de emoções
Não há nenhuma maneira que nós podemos afastá-lo
'Porque eles nunca querem rasgar o nosso amor aos pedaços
A nossa ligação nunca vai quebrar

Você acredita no poder
do amor eterno?
Nós podemos fazer isso se ficarmos juntos
Nosso amor é apenas o suficiente
Prometa-me isso para sempre
Nós vamos sempre ficar assim
Podemos começar no final do tempo
E fazer tudo de novo

Oh meu amor
sou toda sua
E nunca haverá outro
Porque eu sou eternamente sua
chamas do meu coração
E está queimando em seu nome
Mesmo através das areias do tempo
Meu amor sempre vai crescer
E eu não vou deixar ir
Não importa se você está perto ou longe

A nossa ligação nunca vai quebrar
Prometa-me isso para sempre
Nós vamos sempre ficar assim
Podemos começar no final do tempo
E fazer tudo de novo
Oh meu amor
sou toda sua
E nunca haverá outro
Porque eu sou eternamente sua
chamas do meu coração

E está queimando em seu nome
Mesmo através das areias do tempo
Meu amor sempre vai crescer
E eu não vou deixar ir
E nunca haverá outro
Porque eu sou eternamente sua
Você e I
chamas do meu coração
E está queimando em seu nome
Mesmo através das areias do tempo
Meu amor sempre vai crescer
Meu amor eterno

Comentários

Postagens mais visitadas