Perguntas e Respostas

Boa noite amores e amoras ,seguindo a onda dos blogs ,hoje faço um jogo de perguntas e respostas para vocês me conhecerem melhor e também se divertirem fazendo-o com seus amigos ..vamos lá?!



TAG PERGUNTAS E RESPOSTAS

Inspirado no blog Bonjour e no blog  da Suellen Spostes.

O QUE ODEIA EM VOCÊ?

Sem dúvida o meu bumbum ..para que isso tudo (risos)

SE VOCÊ PUDESSE VISITAR QUALQUER LUGAR NO MUNDO ONDE VOCÊ IRIA?

Tem três lugares que me despertam a curiosidade ,por eu amar a cultura ,a  arte desses lugares ,o primeiro sem dúvida seria o México ,desde pequena eu tenho essa paixão ,e em seguida seria Itália e Coreia do Sul.

A ÚLTIMA COISA QUE TE FEZ CHORAR

Òbvio ,uma cena de um dorama (risos) choro litros ...

SE VOCÊ PUDESSE VOLTAR NO TEMPO ,O QUE VOCÊ MUDARIA ?

Minhas atitudes ,existiram momentos que meus sentimentos eram verdadeiros ,mas as minhas atitudes sobressaltaram ,gerou muito sofrimento por causa disso.

EU NÃO MORRER SEM ...

Falar um outro idioma fluentemente (risos) de preferência o coreano

QUANTO TEMPO VOCÊ LEVA PARA FICAR PRONTO PARA SAIR.

Eu sou muito cricri com horários ,gosto de andar no horário ,por causa disso passo muita raiva(risos ) geralmente tenho tudo preparado ...acho que meia hora é um tempo bom ..

ÚLTIMO LUGAR QUE VOCÊ ESTAVA.

No banheiro ,escovando os dentes.

COMIDA FAVORITA

Comida árabe, de preferência charuto e quibe assado.

COMIDA QUE VOCÊ NÃO COME DE JEITO NENHUM

Peixe ,amendoim ,jiló,quiabo ...sou chata

MÚSICA DO MOMENTO

I  da cantora Taeyeon (sul-coreana)

VIVO PERDENDO...

A piada (risos) sempre faço uma ironia ,acho graça sozinha porque ninguém entende (risos)

UMA FRASE : Não há razão no mundo para desistir ,ser decidir que o céu é seu.

ÚLTIMO SHOW QUE FOI

Nunca fui em um show propriamente dito ,pode ser on line (risos) hum na verdade vi o Mama 2015 premiação para artistas asiáticos do mundo da música (foi muito louco ,risos)

ÚLTIMA VEZ QUE SE ESTRESSOU

Essa semana até hoje (risos) reforma em casa,bagunça ,não podia estudar ...

UMA MÚSICA COM A PALAVRA AMOR

L´amore da minha banda amada Sonohra ;)

O QUE É FEIO MAS VOCÊ ACHA BONITO

Homem com barba ,nem todos ficam bonitos

UMA FRASE QUE SUA MÃE SEMPRE FALA

Eu não estou escutando isso ...(sempre quando reclamo )

EU ESTOU ...

Nesse momento cansada (risos)

EU SOU

Sonhadora

EU QUERO

Ter sempre quem eu amo por perto

SER AMIGO É

Verdadeiro (sinto falta disso)

UM LIVRO : Veronika Decide Morrer /Paulo Coelho

UM FILME : A Ùltima Música

UMA META A CUMPRIR ESSE

Quero estagiar ,em uma escola

QUERIA SER UMA FORMIGA PARA ...

Comer doces ,muitos doces e não explodir (risos)

CALÇA OU VESTIDO

Só uso vestido em casa no dia a dia ,e calça para sair questão de conforto

O QUE TE FAZ FELIZ NA TPM

Que me mimem (risos)

SEJA FELIZ OU ...

Seja você ,assim será recíproco

QUERIA SER ...

Uma elfa (amo elfos)

QUERIA TER ...

O books da trilogia O Senhor dos Aneis (nunca consegui ,trauma)

SE EU FOSSE HOMEM ...

seria um mochileiro ..queria conhecer o mundo a pé

UMA PESSOA QUE VOCÊ QUER CONHECER PESSOALMENTE

Nossa qual delas ?(risos) Começaria com Jonny Deep

NA NOITE PASSADA...

Vi doramas ,li meu livro e dormir claro

PODERIA FICAR HORAS

Vendo doramas (risos ) e ouvindo músicas

SEU LEMA

Ruim comigo ,pior sem mim (risos) amo falar isso para minha mãe (risos)

SEU MAIOR DEFEITO QUE É UMA GRANDE QUALIDADE

sonhar

SUA MAIOR QUALIDADE QUE É UM GRANDE DEFEITO

Ser sincera

UMA BLOGUEIRA QUE VOCÊ ADMIRA E 3 QUALIDADES DELA QUE SÃO ?

Babi Dewet lógico.Divertida,linda ,sincera.




QUAL OBJETO QUE POSSUI E QUE AMA ,TIRE UMA FOTO





Bom esse é um marcador de livro tibetano ,comprei na internet amo porque é a FÊNIX  um ser mitológico incrível


QUAL OBJETO AINDA QUER TER

Uma torre Eiffel de miniatura ,e um globo de neve (sonho de criança)


Gostou?Faça com seus amigos ,tem alguma pergunta para mim ,deixe nos comentários
Até o proximo ,bjim!
 


Comentários

Postagens mais visitadas