Literatura -A Saga Encantadas / Livro FEITIÇO


Olá boa tarde amores e amoras,hoje dou uma pequena pausa nos estudos (semana de prova na facu,help!) para contar sobre o que achei do segundo livro que compõem a Trilogia de Saga Encantadas.Terminei ontem a noite de ler (amo ler antes de dormir) e estou realmente impressionada e chocada com o pensamento dessa autora.
È um livro que te prende do começo ao fim ,o enlace que a autora faz ao unir as histórias do mundo da fantasia e fascinante ,não existe brejas de erros ...
Bom o livro finaliza o que começou no primeiro ,ou seja o terceiro (ainda não sei ) provavelmente não terá relação estreita com os demais (ficaremos sabendo logo mais).
Sobre a história ,eu realmente amei a parte da Cinderela e o modo como conduziu os fatos,e o final foi incrível totalmente diferente e impossível de igualar ao original ...sobre Branca de Neve eu realmente ,fiquei chocada era algo que não imaginava ,mas é algo plausível ...embora eu tenha achado que o final foi mal elaborado ,achei que a autora ficou com preguiça de escrever ,de desenvolver a narração ...mas enfim ...

Conheça a resenha da história ...

Resenha

 Você se lembra da história da Cinderela, com sua linda fada madrinha, suas irmãs feias e um príncipe encantado? Então esqueça essa história, pois nesta releitura de Sarah Pinborough ninguém é o que parece. Em um reino próximo, a realeza anuncia um baile que encontrará uma noiva para o príncipe e parece que o desejo de Cinderela irá ganhar aliados peculiares para ser realizado. Contudo, não será fácil: ela não é a aposta de sua família para esse casamento real, e sua fada madrinha precisa de um favorzinho em troca de transformar essa pobre coitada em uma diva real. Enquanto isso, parece que Lilith não está muito contente com os últimos acontecimentos e, ao mesmo tempo em que seu reino parece sucumbir ao frio, ela resolve usar sua magia para satisfazer suas vontades.

Fonte:Editora Gente

Bom ,até a próxima ;)
Deixo para vocês uma música que tem tudo a ver ou ..não rsrs!

Cinderela (CnBlue-Versão Chinesa)


Olá minha querida, quero estar com você
Dia e noite quero te abraçar até o fim desta noite
Não consigo resistir ao perfume de seu corpo
Atrai todos os meus sentidos, meu Deus

Quando o relógio marca meia-noite você se vai como mágica
Não posso deixar você ir hoje à noite, garota
Quando o relógio marca meia-noite você
Desliga o seu telefone
Eu só quero estar com você

Cinderela ooh ooh ooh
Não me deixe sozinho
Querida você me deixa louco (louco)
Cinderela ooh ooh ooh
A noite sem você é longa (esta noite)
Oh, eu sou solitário, querida

Alguém me ajude ooh ooh
Alguém me ajude yea yea
Alguém me ajude ooh ooh
Alguém me ajude
Alguém me ajude ooh ooh
Alguém me ajude yea yea
Alguém me ajude ooh ooh
Alguém me ajude

O tapete vermelho para você
Está pronto na frente da minha casa
Venha comigo, vou te tratar como uma princesa
Ah minha princesa
Não se preocupe, sou diferente dos outros
Não há outras intenções, não se preocupe, preocupe

Quando o relógio marca meia-noite você se vai como mágica
Não posso deixar você ir hoje à noite, garota
Quando o relógio marca meia-noite você
Desliga o seu telefone
Eu só quero estar com você

Cinderela ooh ooh ooh
Não me deixe sozinho
Querida você me deixa louco (louco)
Cinderela ooh ooh ooh
A noite sem você é longa (esta noite)
Oh, eu sou solitário, querida

Alguém me ajude ooh ooh
Alguém me ajude yea yea
Alguém me ajude ooh ooh
Alguém me ajude
Alguém me ajude ooh ooh
Alguém me ajude yea yea
Alguém me ajude ooh ooh
Alguém me ajude

Eu sou tão curioso, sua beleza
Quero saber mais
Eu sou tão perigoso, a pessoa que eu amo
Quero sentir você a noite toda
Alguém me ajude

Cinderela ooh ooh ooh
Acenda a luz verde
Acenda querida ooh ooh
Cinderela ooh ooh ooh
A noite sem você é longa (esta noite)
Oh, eu sou solitário, querida

Alguém me ajude ooh ooh
Alguém me ajude yea yea
Alguém me ajude ooh ooh
Alguém me ajude
Alguém me ajude ooh ooh
Alguém me ajude yea yea
Alguém me ajude ooh ooh
Alguém me ajude

Comentários

Postagens mais visitadas