Hello 28 Years!

No meu Baú
Di Paula

Estou pronta ,para uma nova etapa começar.
Conhecer novos amigos,não esquecendo-me daqueles que já possuo.
Estou pronta para novos desafios,e com todo o meu suor superar.
Estou pronta para cair ,e com meu tombo novamente me levantar
Estou pronta para novamente amar..
E aquelas lembrança boas que vivi ..no meu baú 
sempre um lugar terá
E o que aconteceu de ruim ...
algo bom sempre tem para se tirar...
Um dia o abrirei ..vencedora daquilo que plantei ...
Apenas a recordar ...
Fui menina
Fui mulher ...
Apenas a sonhar ...

(Liberi da Sempre/Sonohra)
 
Livres para Sempre!

Livres estamos pra sempre livres de tudo e qualquer coisa
Livres sempre seremos
Largue a minha solidão

Porque você quer mais do que aquilo que pode ter
Sozinho em um quarto fecho os olhos e as lágrimas nascem

Quando você sente a escuridão explode entre nós vou defender o amor que sobrou

Livres estamos pra sempre livres de tudo e qualqer coisa
Livres sempre seremos
Livres Vamos ser livres como os anjos voaremos entre as árvores
Sem nunca nos preocuparmos


Agradeço primeiro a Deus por minha vida ,por sempre estar comigo ,a minha família meu tesouro presente de Deus,aos meus amigos que mesmo de longe sempre estão comigo hoje para mim se reflete a GRATIDÃO!

Comentários

Postagens mais visitadas