"Sonohra " Almas vibrando em um acorde!!!

Boa noite meus amores e amoras ,hoje o post é mega especial para minha pessoa é completamente subjetivo ,um amor incondicional por dois irmãos e mais sua banda do outro lado do oceano que veio aqui no Brasil um mês antes de conhece-los e até então nunca voltaram ,porém pela a maravilha da Dona Internet e do Facebook ,posso tê-los por perto sempre,para muitos isso é besteirol de gente que não tem nada para fazer ,para mim eles me tiraram do precipício!
Como a maioria não sabe em 2008 descobrimos que minha mãe estava com câncer de mama ,isso foi abrir um buraco sobre nossos pés ...perdemos o rumo ,mas com a Graça de Deus e nossa união ela superou o tratamento ,hoje está curada porém necessita cuidados. Assim que ela estava encerrando a radioterapia ,surgiu um emprego para mim ,aliás o primeiro de fato ,pois havia desistido de tudo do sonho da faculdade e até então não consegui trabalhar ,pois dediquei 100% a minha mãe.O resultado?MEDO!!!MEDO DE TUDO!MEDO DE DAR UM PASSO A FRENTE,foi ai que os conheci...engraçado que foi algo tão trivial ...escutei sua música que passava na Malhação ,sim a novela juvenil,enquanto tomava banho.A música? L´amore,senti uma vontade intensa de chorar e foi o que fiz ...e a curiosidade levou a pesquisa ...
Cada música que escutava pelo You Tube ,me trazia uma sensação diferente ...e fui me afeiçoando ,me apaixonando ..com suas melodias únicas ,que falava sempre para ser livre e nunca desistir dos sonhos me tiraram do estado vegetativo ..porque apesar de ser sempre rodeada por pessoas ,me sentia sufocada e acabava não expressando o que sentia ..com eles eu me soltei novamente.
Muitos dirão isso é idolatria ,para mim não afinal foi Deus que os trouxe para mim ,da maneira que Só Ele sabe fazer ,na simplicidade.
Hoje com o FACEBOOK (esse é o motivo por amá-lo kkk) eles sabem da minha história e tive a oportunidade de conversar nem que seja um pouquinho ..ai me enrolo nos idiomas (risos) mas eles entendem...
Bom poderia ficar noites falando sobre eles ,mas quero hoje que vocês conheçam a beleza da arte deles .


Biografia 

Luca e Diego Fainello nasceram em Verona, ainda muito jovens formaram uma banda, no começo podia parecer uma brincadeira, mas quase 10 anos depois eles estão encantando corações no mundo inteiro. Os dois nasceram numa família de artistas, o pai era fotografo de arte e baixista em uma banda, a mãe era cantora e o avô violinista, o que deu aos meninos uma ferramenta inestimável: contato direto com a música. Os dois têm uma irmã e um irmão, a irmã é mais velha, mas o irmão não se sabe a idade. Luca, por ser o mais velho, foi o primeiro a se decidir seriamente pelo caminho da música. A decisão, por si só, influenciou Diego, levando-o gradualmente na mesma direção. As primeiras influências do Sonohra vieram de “um monte de música internacional” – como bandas de heavy metal, seguidas, mais tarde, por Dire Straits, B.B. King, os Beatles e Bon Jovi, entre outros.
 Quando ainda não tinham idade para freqüentar bares, alunos da Academia de Arte de Verona, o Sonohra já tocava no circuito de pequenas casas da cidade, tocando covers de seus artistas americanos favoritos, versões acústicas de sucessos das pistas de dança e algumas músicas próprias, espremidas aqui e ali. Como era inevitável, eles foram expostos a tudo o que oferece o mundo da vida noturna, às vezes tendo que tomar decisões impróprias para sua pouca idade. Assim, os irmãos foram criando aquela casca mais grossa, mantendo sua concentração no desenvolvimento de sua performance e de suas composições. Logo eles seriam contratados por uma gravadora, mas o Sonohra ainda precisava de uma plataforma de lançamento, que os permitisse mostrar seu som. Ela veio na forma do Festival de San Remo, o mais importante da Itália, que já lançou estrelas como Laura Pausini... e o Sonohra estava pronto! "Revimos as músicas do disco e escolhemos a melhor. Inscrevemos a música “L’amore” e a comissão nos aprovou! O Festival de San Remo foi a nossa primeira experiência com uma orquestra. Foi uma semana bem estressante. Acordávamos pela manhã e ficávamos ocupados dando entrevistas até tarde da noite. Foi um período que jamais esqueceremos" – dizem eles. Segundo os dois, o festival lhes proporcionou uma inevitável mistura de “Medo, emoções e empolgação. Não éramos famosos, então não estávamos acostumados à pressão, à mídia”. Naquela noite, o Sonohra cantou como se fosse a última vez. Talvez com a mesma intensidade e mesmo desejo de anos anteriores, quando eles sonhavam com momentos como aquele. Antes do fim do festival, o dueto estreante foi eleito a Revelação de 2008, o que pavimentou o caminho para uma bomba pop que é difícil de definir em palavras.
NO BRASIL 
 No Brasil o cd veio com o nome de "Love show". O disco possui versões de suas músicas na versão original (italiano) e em inglês. A versão espanhola é somente para os outros países da América Latina. Em setembro de 2009, o Sonohra passou pelo Brasil para promover o seu CD. Foram em programas de TV, como Domingo Legal, e tocaram na premiação MPN (Meus Prêmios Nick). Quando a revista Todateen perguntou a eles sobre o Brasil e suas fãs brasileiras eles responderam: "Foi uma relação muito bacana. Elas são muito calorosas." "Seguramente, são as mulheres mais bonitas do planeta. Além disso, são muito hospitaleiras." "Adoramos! As pessoas são muito hospitaleiras e as fãs, muito acolhedoras e carinhosas. Gostaríamos de voltar em breve!"
Fonte:Wikipédia

Discografia 

Sweet Home Verona -2008 (primeiro CD e DVD live,gravado na cidade natal dos meninos,Verona -Itália)
Libres -2009 (Várias versões)
Metá- 2010
A Place For Us-2010 (Ep especial ,eles foram convidados a gravaram o tema do Filme as Cronicas de Nárnia para a Europa ,contém versões novas de outras músicas do dueto)
La Stória Parte da Qui 2012( com participações especiais )
Il Viaggio -2014 
Il Viaggio Tour Live in Verona-2015
*Cada cd ganhará um post aqui no blog impossível não falar de cada um (aguardem!)

Os membros oficiais são Luca e Diego como foi falado acima,porém os músicos que também merecem o reconhecimento ,acabaram por conquistar a todos ,pelo carisma e atenção tanto pessoalmente como na internet .
Muitas vezes assisti apresentações ao vivo pelo computador afinal o fuso horário ajuda muito ,particpei de chats etcs ...
Agora deixo aqui alguns vídeos ,ao longo da carreira dos meninos (que falarei em separado em outro post,sobre cada um)
Se Sonahrize ;)

 Sonohra live MTV-Sweet Home Chicago

 


   

 

 

 

L´amore -Sweet Home Verona 












 Clipe : Si Llama Libertad (versão espanhol)












(Essa foi a que arrebatou meu coração de vez ,claro em outra versão )
Il Viaggio Tour-Liberi da Sempre










 Sonohrizando aqui ;)
Bjo no coração até o próximo  

Comentários

Debora Gomes disse…
Sonohra 😍 😍
Até hoje estou pra fazer um Post sobre Sonohra no meu blog, mas ainda não fiz
Vou fazer, quando eu não sei haha
Sucesso pra ti 😍

Postagens mais visitadas