Tag :20 Músicas Parte I

Olá amores e amoras ,hoje trago aqui uma pequena brincadeira de Tag sobre MÚSICA ,super divertida para fazer com seus amigos..e de quebra conhece-los melhor através das músicas que eles curtem !As perguntas foram tiradas do blog Perguntas para Tag ...bora musicalizar?

UMA MÚSICA FAVORITA:

Caraca são tantas é complicado escolher ...posso dizer que no momento é "Always" da cantora sul coreana Yoon Mirae grudou mesmo e é perfeita.


UMA MÚSICA QUE MAIS ODEIA 

Acho que "Ai se eu te pego" do Michel Teló ,porque depois dela vieram muitas outras que na minha opinião nem considero música .

UMA MÚSICA QUE TE DEIXA TRISTE

Não acho que deixa triste ,mas lembram momentos tristes ,hum ....acho que "I´ll Be There For You" do Bon Jovi ...aliás sempre quando estou na fossa eu escuto Bon Jovi ...


UMA MÚSICA QUE TE LEMBRA ALGUÉM 

Infelizmente ,são muitas e tem um porque ...ele tem música em suas veias ...acho que seria ..."Te dejo em Libertad" das irmãs mexicanas HaAsh 


UMA MÚSICA QUE TE DEIXA FELIZ

São tantas ,uaua ...quando fico feliz danço ...canto ...estrago a música ...amo Kpop ,sempre escuto uma que amo dançar (eu tento) nossa vou fica com "View" do grupo Shinee,poderia colocar trezentas aqui kkk

UMA MÚSICA QUE TE LEMBRA UM MOMENTO ESPECIAL

Acho que quando comecei a faculdade,foi uma reviravolta mega feliz na minha vida ,sempre lembro dessa música ..sobre nunca desistir dos seus sonhos ,da minha banda do coração "Continuerò " do Sonohra 


  UMA MÚSICA QUE VOCÊ CONHECE A LETRA INTEIRA

Mais uma vez vem os meus queridinhos do Sonohra ,a música que mais amo deles ,então sei a letra e sei cantar haha (acho que meu italiano é bom kkkk) ,canto ela inteira ..."Liberi da Sempre"


UMA MÚSICA QUE TE FAZ DANÇAR A HORA QUE TOCA 

Sem dúvida ,me sinto diva quando isso ocorre é "Don´t Touch Me" da cantora sul coreana Ailee


UMA MÚSICA QUE TE AJUDA A DORMIR 

Não costumo ouvir música antes de dormir,prefiro ler ...então pula 

UMA MÚSICA QUE VOCÊ GOSTA EM SEGREDO

Ainda não possuo ...rs ... 

Comentários

Postagens mais visitadas