Top 5 Covers By Artistas Coreanos


Olá amores e amoras ,hoje o tema é Covers ,feito por artistas coreanos os quais amo seus trabalhos ...
Lembrando que cover é uma releitura de um trabalho musical ,ou seja é você fazer uma nova versão segundo a sua visão e sentimentos ...

Divirta-se ;)

N°5 cover do sucesso de Wherever Will Go da banda norte americana The Calling ,vista sob a visão da banda sul coreana (a melhor na minha opinião) CNBlue 


N°4 cover do grande sucesso  da Beyoncé intitulado 'Halo',cantado na voz potente da diva sul coreana Ailee 


 N°3 Cover do sucesso de Rihanna com o cantor Eminem 'Love the Way you lie' para mim é o melhor cover dessa música já que temos três vozes mega legais,a cantora considerada a Adele sul coreana a Lee Hi como destaque,amo a parte do rap (risos)

 N°2 O cover é da música' Blue' do grupo de kpop BigBang ,um dos maiores e mais famosos,reformulado por uma banda norte americana mas de descendentes de coreanos a Nylon Pink (a baterista sou mega fã e ela é super fofa vive curtindo minhas fotos no insta :) )

 N°1 Um dos meus queridinhos é um grupo famoso pelos seus covers o LunaFly que antes era um trio e agora depois da saída de um dos integrantes voltaram como banda com 5 componentes (na boa sinto falta do Teo :/ ) ,meu preferido cantado pelo meu lindinho Yun ;) ,Love Star /Adam Levine


Gostou?Curtiu? Comente ai ...
Até a próxima ;)

Comentários

Postagens mais visitadas