Tag :20 Músicas Parte II

Continuando a brincadeira ...

UMA MÚSICA QUE VOCÊ SE IDENTIFICA 

Acho que melhor me define ,"I" da cantora sul coreana Taeyeon .


UMA MÚSICA QUE VOCÊ AMAVA AGORA ODEIA

Ainda não descobri ...

UMA MÚSICA DO SEU DISCO FAVORITO

Bom a questão qual disco favorito (risos) bom escolho o do cd "Inédito" da cantora italiana Laura Pausini com a música "Las cosas que no me espero"

UMA MÚSICA QUE VOCÊ CONSEGUE TOCAR EM UM INSTRUMENTO QUALQUER

A questão é ..eu não sei tocar nada kkk ,mas amo assoviar junto com a música ...gosto muito de assoviar essa música "Dimmi che non passa" da cantora italiana Violetta Zironi .






 UMA MÚSICA QUE VOCÊ CANTARIA EM PÚBLICO

Acho que cantaria qualquer uma da cantora mexica Paty Cantú .


UMA MÚSICA QUE GOSTA DE OUVIR QUANDO ESTÁ DIRIGINDO

Bem eu não dirijo ,mas quando estou em um carro ou ônibus amo escutar músicas dos irmãos mexicanos Jesse & Joy.


UMA MÚSICA DE SUA INFÂNCIA 

Ursinho Pim Pom na voz da apresentadora Eliana .

UMA MÚSICA QUE NINGUÉM ESPERAVA QUE VOCÊ GOSTASSE

As pessoas acham estranho por eu gostar de rock ,meio pesado ..tipo Evanescence .Uma música?


UMA MÚSICA PARA TOCAR NO SEU CASAMENTO

 São tantas ,mas essa é especial ..."Camina Conmigo" -HaAsh feat.Rio Roma 



UMA MÚSICA QUE TOCARIA NO SEU FUNERAL

Posso pular? rsrs


Até o próximo ,bjim no coração! 

Comentários

Postagens mais visitadas