Na Minha Pequena Coleção de Cds ...Parte I (Minhas relíquias)


Olá amores e amoras ,hoje venho falar de algo que amo ...Cds ...Quando o artista faz um álbum ele espera o reconhecimento da sua arte ...e claro devemos reconhecer como tal ,claro nem sempre temos condições financeiras para estar comprando os álbuns,mas porque não de vez em quando?Até porque hoje em dias os cds não estão tão caros como a dez anos atrás ,e claro existe inumeras possibilidades de estar adquirindo não é mesmo?!
Bom tenho um minúscula coleção ,que é meu xodó e que espero aumentá-la daqui uns tempos ,amo ter o cd na versão física ...afinal a arte não é se resume somente a música propriamente dita...

Minhas Relíquias

Tem três cds que para mim tem uma carga de emoção muito grande ,porque fizeram parte da minha infância e adolescência,os quais sou fã até hoje ...

Só quem cresceu escutando Sandy e Júnior sabe o quanto esse álbum é significativo ,sendo um dos maiores sucessos dos queridinhos do Brasil na década de 90...Sou fã de carteirinha ,sei todas as músicas até hoje!

 (As Quatro Estações)

Na minha adolescência ,tive paixonites por bandas internacionais ,uma delas em especial :Simple Plan ,o álbum "Still Not Getting Play" é meu preferido ,e depois de anos consegui para minha coleção ...




(Everytime)
  Esse cd para mim é muito especial é de uma banda brasileira ,que agora tentam recomeçar depois de anos afastados devido a um acontecimento com o vocalista ,significa muito para mim ,me sinto realizada que hoje graças a internet ,posso ter contato com o vocalista o qual admiro muito .Mais do que uma relíquia é um tesouro!Meu amado Ls Jack <3!
 
(Phoenix)


 E vocês quais álbuns marcaram suas vidas ...?
Que cds possuem?
Viva a Música ...viva a Vida ;)

Comentários

Postagens mais visitadas